Clique na foto do consultor desejado para ver mais detalhes e informações sobre consulta via chat ou email.
Afrodite Cliente
21/06/2026 14:01:48
Maravilhosa, amei o gráfico que ela faz do amor super indico!
Afrodite Cliente
20/06/2026 18:17:21
Afrodite é maravilhosa. Sempre educada, clara e coerente nas leituras. Já passei com ela várias vezes e acertou muita coisa.
Sol Pamola
20/06/2026 13:54:06
Sempre me ajuda
Sol Bruna
20/06/2026 09:27:56
Perguntei varias vezes a mesma coisa para ela, e me respondeu com toda paciência do mundo, eu recomendo, um amor.
Abilah Cliente
19/06/2026 14:42:03
Muito ruim... não respondeu nada do que eu disse e respondia coisas super vagas. Disse que não estava entendendo e pedi para esclarecer umas três vezes e ficou me enrolando como se eu fosse uma palhaça
Mariah Cliente
19/06/2026 14:32:28
Ela sempre acerta
Lua Cliente
18/06/2026 20:45:09
Como sempre maravilhosa, a Lua é nota 100
Samantha_Mística Clevia
18/06/2026 00:01:22
Simplesmente. Perfeita e assertivs
Samira Cliente
17/06/2026 19:33:09
Adorei a consulta
Samira Cliente
17/06/2026 19:21:01
Excelente
Samira Lara
17/06/2026 13:46:54
Samira tem uma leitura sempre muito coerente e rica em detalhes. Pouco a pouco as previsões que ela me faz vao acontecendo! Alem de ser uma queridaaa que vai pro céu so por me aguentar sempre aqui kkkkkk
Maravilhosa, amei o gráfico que ela faz do amor super indico!
Afrodite é maravilhosa. Sempre educada, clara e coerente nas leituras. Já passei com ela várias vezes e acertou muita coisa.
Sempre me ajuda
Perguntei varias vezes a mesma coisa para ela, e me respondeu com toda paciência do mundo, eu recomendo, um amor.
Muito ruim... não respondeu nada do que eu disse e respondia coisas super vagas. Disse que não estava entendendo e pedi para esclarecer umas três vezes e ficou me enrolando como se eu fosse uma palhaça
Ela sempre acerta
Como sempre maravilhosa, a Lua é nota 100
Simplesmente. Perfeita e assertivs
Adorei a consulta
Excelente
Samira tem uma leitura sempre muito coerente e rica em detalhes. Pouco a pouco as previsões que ela me faz vao acontecendo! Alem de ser uma queridaaa que vai pro céu so por me aguentar sempre aqui kkkkkk
Òtimo