Clique na foto do consultor desejado para ver mais detalhes e informações sobre consulta via chat ou email.
Sol Cliente
25/06/2026 10:02:50
Excelente
Samira Cliente
24/06/2026 20:02:10
Excelente
Samira Cliente
24/06/2026 19:45:15
Excelente
Mariah Cliente
24/06/2026 10:56:18
Tem coisas que falou nas últimas consultas, que começaram a acontecer. Ela é sempre certeira, e tem os melhores conselhos.
Sol Cliente
24/06/2026 07:10:35
Amo falar com a Sol... pena que o tempo acabou
Astrid Tatiana
23/06/2026 23:17:52
Muito assertiva, coerente e educada
Acerta as previsões um beijo amor
Samantha_Mística juliano
23/06/2026 16:59:23
ótima
Samira Cliente
23/06/2026 15:48:00
Paciente, compreensiva, assertiva (retornei após apontamentos corretos que ela me fez). Recomendo demais!
Felipe Briscia
23/06/2026 13:40:11
O Felipe é sensacional, muito assertivo mesmo! Teve uma previsão que ele me fez em janeiro que se materializou na mesma hora, dentro do próprio mês, ele acertou o fato e o tempo exato. Sou apaixonada pelo atendimento dele, ele é um querido, super gentil. Só uma dica de ouro para quem vai passar com ele: venha com uma quantidade boa de créditos. As respostas dele são super completas e profundas, então demanda tempo para ver tudo com calma.
Moiraine juliano
23/06/2026 12:38:59
ótimo
Sol Pamola
23/06/2026 11:12:13
Ótima
Samira Ana
22/06/2026 20:16:51
Foi um atendimento excelente, ela é objetiva e bem prática
Excelente
Excelente
Excelente
Tem coisas que falou nas últimas consultas, que começaram a acontecer. Ela é sempre certeira, e tem os melhores conselhos.
Amo falar com a Sol... pena que o tempo acabou
Muito assertiva, coerente e educada Acerta as previsões um beijo amor
ótima
Paciente, compreensiva, assertiva (retornei após apontamentos corretos que ela me fez). Recomendo demais!
O Felipe é sensacional, muito assertivo mesmo! Teve uma previsão que ele me fez em janeiro que se materializou na mesma hora, dentro do próprio mês, ele acertou o fato e o tempo exato. Sou apaixonada pelo atendimento dele, ele é um querido, super gentil. Só uma dica de ouro para quem vai passar com ele: venha com uma quantidade boa de créditos. As respostas dele são super completas e profundas, então demanda tempo para ver tudo com calma.
ótimo
Ótima
Foi um atendimento excelente, ela é objetiva e bem prática